quinta-feira, 22 de abril de 2010

Buckcherry

Bom hoje gostaria de compartilhar com vocês essa banda maravilhosa que conheci recentemente, eu conheci ela através da música Too Drunk, e já de cara A-M-E-I, achei a música super divertida e bem humorada. Decidi baixar o CD e a minha grande surpresa veio ao escutar Don't go away , quando percebi que a banda, além de ser bem humorada, minha primeira opinião, ainda tinha músicas belíssimas   capaz de tocar profundamente quem as escuta. Surpresa maior ainda tive hoje, quando fui pesquisar mais sobre a banda, pra postar aqui, e descobri que eles também são envolvido em um trabalho que ajuda crianças vítimas de abusos sexuais, inclusive bem retratados na música Rescue Me. Link para assistir o vídeo da campanha.
Bom a unica coisa que posso dizer é que essa banda é uma combinação de tudo que podia esperar de uma banda de rock, e aconselho de verdade a todos.




Buckcherry, é uma banda de hard rock, formada em 1995, e teve dois CD's lançados, um intitulado Estreia, e outro Time Bomb. Em 2002 a banda se separou e os  ex-vocalista e ex-guitarrista Keith Nelson, decidiram formar uma nova banda, que levou o mesmo nome e teve sua re-estreia com o álbum 15, que estorou com o rit Sorry
Em 2008 lançaram o segundo álbum que se chama "Black Butterfly" e em 2009 lançaram seu primeiro álbum ao-vivo o Live & Load


Fontes de pesquisa: Wikipédia, Last.Fm, site oficial da banda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário